Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, o qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas — incluindo um Papai Noel não tão bonzinho — são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.
A primeira temporada começa com Dean aparecerendo no apartamento de Sam na Universidade, afirmando que o pai deles desapareceu durante uma caçada. Dean pede ajuda a Sam, mas este está reticente devido a alguns problemas que ficaram por resolver com John. No fim, Sam aceita ir com Dean e os irmãos partem na sua viagem. Durante a busca, a namorada de Sam, Jessica, é morta nas mesmas condições em que a sua mãe perdeu a vida. Sam sente-se culpado por não ter conseguido protege-la, por isso desiste da Universidade para caçar o que matou a sua namorada. No episódio 5 ("Bloody Mary") é revelado que Sam teve premonições da sua morte, semanas antes de acontecer. Ao mesmo tempo que caçam o que matou Jessica e a sua mãe, Sam e Dean procuram o seu pai e ajudam pessoas, ao lutar contra criaturas sobrenaturais. Viajam por todo o país, juntando cada vez mais pistas. Algum tempo após a sua partida, encontram John que lhes revela que a criatura que procuram é um demônio e que ele está planejando usar a Colt, um revólver mítico que mata qualquer coisa. Contudo, no final da temporada, depois de não conseguirem matar o demônio, os três ficam gravemente feridos num acidente de automóvel causado por este.
Sam e John escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está para morrer e o seu pai faz um acordo com o demônio, dando-lhe a Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. Na segunda temporada torna-se claro que o demônio tem grandes planos para Sam. Na noite da morte da sua mãe, Sam foi infectado com sangue de demônio, o que lhe deu certas habilidades psíquicas quando se tornou adulto. O demônio fez o mesmo a outras crianças que os Winchester conhecem no decorrer da temporada. Os irmãos também conhecem novos aliados. Ellen, Jo e Ash ajudam-nos nas suas caçadas, assim como Bobby, um velho amigo da família. Na primeira parte do último episódio, o demônio junta todas as crianças especiais numa vila abandonada para lutarem uns contra os outros, até que só haja um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, morrendo nos braços de Dean. Para trazer Sam de volta, Dean vende a sua alma, ficando apenas com um ano para viver. Juntos, os irmãos matam o demônio (Azazel), mas não antes de, Azazel, através de Jake, conseguir abrir as portas do Inferno, deixando muitos demônios escaparem. John também consegue sair do Inferno e ajuda Dean a matar Azazel. No fim parece ir para um lugar melhor.
Na terceira temporada, a história baseia-se nas tentativas de salvar Dean do seu acordo. Pelo caminho, os irmãos conhecem um demônio chamado Ruby que mostra interesse em Sam e diz conseguir ajudar Dean. Também conhecem Bela Talbot, uma "colecionadora" e vendedora de objetos antigos que está constantemente a prejudicá-los. Sam e Dean conseguem, depois de algum tempo, encontrar o demônio que guarda o contrato de Dean - um ser de grande poder chamado Lilith, que quer ver Sam morto. No final, Sam e Ruby não conseguem salvar Dean e este é morto e enviado para o Inferno.
Quarta temporada começa com Dean acordando confuso num campo. Mais tarde descobre que foi q salvo do Inferno por um anjo chamado Castiel, sob as ordens de Deus. Sam desenvolveu as suas habilidades com a ajuda de Ruby durante os quatro meses em que Dean esteve morto. Pouco depois descobre-se que Dean foi ressuscitado para ajudar a parar o plano de Lilith de quebrar o 66 selos que libertariam Lúcifer da sua prisão. No último episódio Sam mata Lilith, mas a sua morte é o último selo. Os anjos também queriam que os selos se quebrassem porque acreditam que Dean é o único que pode matar Lúcifer e, assim, os anjos podem criar o Paraíso na Terra. Ruby revela que manipulou Sam desde que conheceram,então ele e Dean a matam, por vingança. Com todos os selos quebrados, Lúcifer é liberto.
Essa quinta temporada é a continação da briga entre anjos e demonios, entre Sam e Dean, para impedir que Lucifer traga o caos a terra. A 5ª temporada de Supernatural esta irresistível,depois de Lúcifer ser libertado,Sam e Dean tentam de tudo pra impedir o apocalipse que está preste a começar,enquanto isso Os anjos revelam um segredo a Dean,no qual ele se recusa a cumprir! Será que os irmãos continuarão unidos? A união dos Winchesters está abalada..Bob se recupera de um acidente e não tem muito no que ajudar..vários personagens das primeiras temporadas retornam..Emoção do início ao fim!
MISTÉRIO E SOMBRAS: Céu e inferno ficaram em completa desordem desde os apocalípticos eventos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios andam livre por uma terra caótica e sem leis. E Dean Winchester que se aposentou da caça e jurou nunca voltar se vê puxado de volta para essa antiga vida por ninguém menos que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se unem novamente para combater a maré sem fim de criaturas e demônios. Mas eles rapidamente percebem que nenhum deles é quem costumavam ser, seu relacionamento não é mais como costumava ser e nada mais é como costumava ser.
Adoroo Sobrenatural! :)
ResponderExcluirUma das minhas séries favoritas!
Excluir