Sam e John escapam do acidente apenas com ferimentos ligeiros, mas Dean está para morrer e o seu pai faz um acordo com o demônio, dando-lhe a Colt e a sua alma em troca da vida de Dean. Na segunda temporada torna-se claro que o demônio tem grandes planos para Sam. Na noite da morte da sua mãe, Sam foi infectado com sangue de demônio, o que lhe deu certas habilidades psíquicas quando se tornou adulto. O demônio fez o mesmo a outras crianças que os Winchester conhecem no decorrer da temporada. Os irmãos também conhecem novos aliados. Ellen, Jo e Ash ajudam-nos nas suas caçadas, assim como Bobby, um velho amigo da família. Na primeira parte do último episódio, o demônio junta todas as crianças especiais numa vila abandonada para lutarem uns contra os outros, até que só haja um sobrevivente. Sam é morto por Jake, o vencedor, morrendo nos braços de Dean. Para trazer Sam de volta, Dean vende a sua alma, ficando apenas com um ano para viver. Juntos, os irmãos matam o demônio (Azazel), mas não antes de, Azazel, através de Jake, conseguir abrir as portas do Inferno, deixando muitos demônios escaparem. John também consegue sair do Inferno e ajuda Dean a matar Azazel. No fim parece ir para um lugar melhor.
Depois de 22 anos da perda da mãe para uma misteriosa força demoníaca, agora parece ser a vez da mesma força levar mais um dos Winchester. Após o acidente com o Impala os três estão no hospital. Sam e o pai melhoram, mas Dean está praticamente morto. Desesperado com a possibilidade de perder o filho, John faz um pacto com o mal e, no leito de morte, faz um pedido a Dean.
John, o pai dos rapazes, morre. Dean sente-se culpado pela perda. Eles descobrem uma mensagem no celular do pai, mandada por Ellen, uma velha amiga, pedindo ajuda para combater um demônio. Assim, os dois retornam a estrada. Desta vez o mal se manifesta através de um palhaço, que só uma garotinha via. Por isso os dois se infiltram numa trupe de circo para descobrir a origem do palhaço.
O destino leva Sam e Dean a se depararem com Gordon, um caçador de demônios que não deixa um vampiro vivo na sua cidadezinha. Dean se identifica com Gordon e juntos investigam as razões que explicariam gados sendo mutilados e alguns assassinatos... seria um culto satânico? Mas Sam descobre que nem todas as criaturas sobrenaturais são malignas, que as pacíficas realmente sobrevivem de sangue de gado, e tenta convencer Dean.
Sam quer visitar o túmulo da mãe; já Dean não concorda. Porém, no cemitério, enquanto Sam observa a sepultura, Dean vê um túmulo marcado por um círculo sem vegetação. Os dois investigam e descobrem que se trata de uma garota chamada Angela, que busca se vingar daqueles que a maltrataram. Mas as pistas confundem... afinal ela está viva ou morta?
Sam tem uma premonição e fica intrigado. Ao conhecer Andy, de 22 anos, com poderes para controlar a mente das pessoas em benefício próprio, os outros fatos da premonição parecem se encaixar. A conclusão parece clara, Andy é uma das crianças visitadas pelo demônio para se tornar um ser do mal; e Sam teme ter o mesmo destino.
Sam e Dean investigam as mortes brutais de mulheres loiras no mesmo prédio e descobrem que o demônio responsável é o fantasma do primeiro serial killer do país, HH Holmes. Enquanto isso, a proprietária de uma pousada, Ellen ordena que sua filha, Jo, pare de seguir os Winchesters em sua caçada, mas Jo a desafia e acaba sendo capturada pelo fantasma e enterrada viva.
Tony Gails, um velho amigo do pai de Sam e Dean, morre. Os irmãos foram vistos na cena do crime e por isso são presos. Sam consegue se safar da prisão, mas Dean corre o risco de ser condenado à pena de morte. A delegada durona vê um fantasma na prisão e, mesmo contra sua vontade, procura Sam para ajudá-la.
A misteriosa queda de um homem do prédio que ele mesmo planejou e construiu faz com que Sam e Dean entrem no caso. Ouvem relatos e concluem que o suicida era mais uma das pessoas que adquirem repentino talento e sucesso após frequentar um site maligno.
Sam tem uma visão de Dean matando um homem aparentemente possuído. Os dois seguem viagem e param numa pequena cidade onde os moradores estavam quase todos infectados! Tratava-se de uma zona biológica demoníaca, uma praga bíblica. Com isso, a visão de Sam se concretiza: Dean começa a matar todos os suspeitos...ainda assim acaba contaminado. E agora?
Dean conta a Sam o segredo que o pai lhe disse antes de morrer: prometa salvar o Sam. Por isso, Dean quer dar um tempo nessa vida de caçadores. Preocupado com o seu futuro, Sam vai sozinho para Indiana, pois precisa descobrir quem ele realmente é. Lá acredita que encontrará outras pessoas como ele. Dean descobre que Sam está sendo procurado por Gordon, um caçador violento que conheceram tempos atrás.
Sam e Dean investigam duas estranhas mortes em um pequeno hotel de Connecticut, administrado por uma família. Para facilitar o trabalho, os irmãos se hospedam lá e logo descobrem que há uma relação entre a amiga imaginária de Tyler (neta da proprietária do hotel) com as mortes.
Sam e Dean estão diante de mais um mistério: um empregado de confiança de um banco rouba e comete suicídio na seqüência. Esse crime se repete algumas vezes e quando os corpos são submetidos à autópsia conclui-se que os ladrões já estavam mortos muitos dias antes do dia do referido crime. Qual seria a resposta?
Alguns assassinos agem e dizem que foi uma ordem de Deus recebida através de um anjo. Intrigado com os fatos, Sam entra de cabeça nas investigações e quando parecia estar perto da resposta ele também vê uma luz. E agora? Será que ele também teria a missão de matar alguém?
Dean encontra Sam caído num quarto de hotel, coberto de sangue e sem nenhuma lembrança do que lhe acontecera na última semana. Na tentativa de recuperar a memória do irmão, Dean o leva aos locais próximos e por isso descobrem que, gravado em vídeo, havia uma cena dele matando um homem. O que aconteceu? Estaria ele possuído também pelo mal? Sam continua fora de si a ponto de atacar a filha de Ellen?
Sam e Dean pedem a ajuda de Ellen e do caçador Bobby pois violentos acontecimentos e mortes estão rondando no campus da faculdade. A única pista é que se trata de uma garota sedutora e assassina. Seria uma espécie de semi-deus ou o mal?
Molly e David comemoravam mais um aniversário de casamento quando, de repente, um senhor aparece diante do carro, o que provoca um acidente fatal pra David. Pela mesma estrada vinham os irmãos Winchester que socorrem Molly. Os acontecimentos seguintes provam que ela é o alvo do espírito de um rancheiro que há 15 anos, na mesma data, ataca os motoristas daquela estrada.
Enquanto os irmãos investigam a morte de um advogado aparentemente atacado por um animal selvagem, Sam conhece a bela secretária da vítima, Madison, e pinta um clima entre eles. Mas quando parece ser Madison a próxima vítima, surge uma dúvida: e se for ela o lobisomem?
Sam e Dean vão para Hollywood investigar a morte de um ator durante as gravações de um filme de terror. Dean achava que seria também uma oportunidade pra Sam se recuperar de seu último trauma amoroso. Tudo indica que o estúdio era de fato assombrado e por isso os irmãos se infiltram na produção e novas mortes acontecem.
Os irmãos forjam crimes para serem presos numa penitenciária estadual para investigar um mistério. Pelas descrições, tudo indicava que se tratava do espírito de um prisioneiro morto fazendo justiça. Mas Dean arruma confusão e acaba numa solitária de onde testemunha o espírito de uma ex-carcereira fazendo mais uma vítima. Por que ela atacava os presos?
Por alguma razão sobrenatural, Dean é tocado por sua mãe e, num mundo irreal, ela está viva, Sam é estudante de direito e noivo, e ele, Dean, vive normalmente, namorando Carmen. Enfim..."somos uma família de novo", declara o catatônico Dean. Neste mundo paralelo, nem caçador ele seria.
Sam é abduzido pelo "demônio olhos amarelos" e vai parar numa cidade fantasma onde um grupo de jovens escolhidos como ele, com 23 anos, são recrutados para a etapa final do serviço do mal. Embora Sam tente unir o grupo, o mal é mais forte e determina que só um deles sairá vivo dali, ou seja, o vencedor é o seu eleito. E começam as provas...
O duelo entre Sam e Jake, agora o mais poderoso ser da cidade fantasma, termina com a morte de Sam, testemunhada por Dean e o velho Bobby. Dean leva o irmão morto pra casa e não quer enterrá-lo. Desesperado procura o demônio pra fazer um pacto pra ressuscitá-lo e em troca terá que repetir o mesmo erro do seu pai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário