Pesquisar

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Sequência de O Iluminado

Sequência de O Iluminado ganha data

É oficial! A tão aguardada continuação do clássico de King, O Iluminado, com o título de Dr. Sleep, será lançado no dia 24 de Setembro de 2013 lá nos EUA, segundo o autor.
A sequência do livro lançado em 1977 conta a história de um homem que trabalha em um hospício que ajuda os pacientes a morrerem sem dor. Ele então entra em contato com um clã de vampiros errantes e psicóticos entitulados de The Tribe.

Opinião: Para ser sincero eu nao gosto de nenhuma capa dos livros do Stephen King aqui no Brasil. Acho as capas deprimentes e antigas, aquele terror falso, nao sei vocês mas eu nao gosto nem um pouco dessas capas. A unica que eu acho legal é da Série Torre Negra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário