Pesquisar

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Avaliação - Filme - O Hobbit

O Hobbit: Uma Jornada InesperadaDomingo à noite fui ver O Hobbit - Uma Jornada Inesperada, um filme que estava com muita vontade de ver e que acabou sendo recorde de bilheteria e fez o maior sucesso, dirigido por Peter Jackson e que foi baseado no livro escrito por J.R.R Tolkien.
     Achei o filme bom, os efeitos são incríveis, as imagens, os lugares são perfeitos para o cenário do filme, os atores também são excelentes e sabem o que fazem. O filme se passa na Terra Média e tem como protagonista o Bilbo Bolseiro e conta sua história antes de achar o anel. Porém, esperava mais da história, poderia ser mais envolvente, com mais estratégias e mistérios, achei ele um pouco repetitivo, por haver batalhas atrás de batalhas sem nada de acontecimentos importantes. Bom, o filme acabou com um enorme buraco que pede continuação e que tem tudo para ser melhor que este!  Nos resta esperar o lançamento de O Hobbit: A Desolação de Smaug.

Avaliação: 8,0
Personagem Favorito: Smeagol
Duração: 2h e 49min.

Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) vive uma vida pacata no condado, como a maioria dos hobbits. Um dia, aparece em sua porta o mago Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), que lhe promete uma aventura como nunca antes vista. Na companhia de vários anões, Bilbo e Gandalf iniciam sua jornada inesperada pela Terra Média. Eles têm por objetivo libertar o reino de Erebor, conquistado há tempos pelo dragão Smaug e que antes pertencia aos anões. No meio do caminho encontram elfos, trolls e, é claro, a criatura Gollum (Andy Serkis) e seu precioso anel.


6 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhu filme do Senhor dos aneis
    E muito menos esse
    Mas parece ser muito interessante
    Estou seguindo

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! :D. Estou seguindo o seu também.

      Excluir
  2. Estou com muita vontade de ir assistir, parece ótimo e eu adorei as imagens. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos os lugares que aparecem no filme! :D

      Excluir
  3. Respostas
    1. O livro ainda não tive oportunidade de ler! ;D

      Excluir