Pesquisar

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Décimo volume da série 'House of Night'.

A Editora Novo Século divulgou a capa do décimo volume da série 'House of Night', que deve ser composta por doze volumes.


A verdadeira natureza de Neferet foi revelada ao Alto Conselho, e agora Zoey e sua turma pode finalmente ter alguma ajuda para defenderem a si mesmos e a escola contra um mal que encontra-se cada dia mais forte. E eles vão prpecisas, porque Neferet não vai desistir sem lutar. Caos reina na House of Night.

5 comentários:

  1. 10° já? Odiei essa série, ganhei o livro um há muito tempo atrás e detestei.

    No meu blog estou com Sessão Especial J.K. Rowling e Morte Súbita, confere lá: livronasmaos.blogspot.com.br

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li somente o primeiro livro 'Marcada' e esperava bem mais, achei o livro meio fraco, mas vou ler o segundo para ver se melhora! :D

      Excluir
  2. A série é longa, mas confesso que essa não me despertou interesse.

    ResponderExcluir
  3. Já toda a serie,Alguns dos livros eram bons outros um pouco chato.Claro estou na expectativa para ler este e desenrolar o final do nono livro.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir