Pesquisar

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Saudade - Harry Potter

Hoje estréia no blog o quadro 'Saudade' no qual falarei (ou melhor, escreverei) sobre uma série que gostei muito e que terminou! Bom, a saga escolhida foi nada mais, nada menos que Harry Potter, li os livros fazem cerca de 2 anos e estou com muita saudade de ler capítulos inéditos, de visitar Hogwarts e todos os lugares  mágicos que tem nos livros! Gostaria muito que houvessem mais volumes, mas como não tem, temos que matas a saudade relendo os livros e os filmes, com certeza Harry Potter vai ficar para sempre nas nossas vidas! E vocês? Estão com saudade do bruxo mais famoso do mundo? 

6 comentários:

  1. Já assisti todos os filmes, mas não li os livros de Harry Potter.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tem como não ter saudades. Estou sempre assistindo os filmes e agora penso em ler novamente os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pretendo reler eles, quem sabe agora nas férias! :D. Os filmes eu já vi milhares de vezes e ainda não enjoei.

      Excluir
  3. Oh quando eu vi saudades e Harry Potter na mesma frase meus olhos encheram d'água. Harry Potter é um vício. Foram os primeiros livros que li com ardor e me apaixonei. Foi no fandom de Harry Potter que fiz muitos amigos (mesmo que quase não converse com eles hoje). Alguns adolescente vivem em festas,namorando. Meu unico namorado era os livros do Harry e seu fandom em geral. Foruns, challenges e fanfics. Oh saudades...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu exatamente isso, comecei a gostar de ler graças ao Harry!:DDD

      Excluir