Pesquisar

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lançamentos da Arqueiro para março.

É Melhor Não Saber -  Chevy Stevens
Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada. Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer. Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar. Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.

Profecia - S.J. Parris
Outono, 1583. O reinado da rainha Isabel está sob ameaça. Há planos secretos para uma invasão que irá colocar Maria Stuart no trono de Inglaterra. E um fenómeno astrológico que se crê proclamar a morte de uma era e o despontar de outra conduz à especulação frenética de que acontecimentos terríveis se avizinham. Giordano Bruno, o rebelde e carismático agente de Sir Francis Walsingham, chefe dos espiões da rainha, infiltra-se no grupo de conspiradores da embaixada francesa. A sua missão é garantir as provas que permitirão a execução de Maria Stuart e do seu grupo de seguidores por traição. Mas a sua posição é delicada – embora o embaixador confie nele, Marie, a sua bela e astuciosa esposa, parece determinada a descobrir os seus segredos. Entretanto, o assassinato de uma aia da rainha no palácio envolve Bruno em mistérios mais profundos. Símbolos ocultistas gravados no corpo da jovem apontam para magia negra, mas a verdade pode ser ainda mais sinistra… 

16 comentários:

  1. Nossa, adorei a sinopse do primeiro livro É Melhor Não Saber... É uma história muito bem elaborarda pelo que se percebe através da sinopse.
    Dá uma olhada nesse post, tem dois selinhos para você ;*
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/2013/01/dois-selinhos-parceria-novo-visual.html

    Bjão!
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei bem interessante o primeiro livro! :D
      Vou conferir sim, obrigado por indicar.

      Excluir
  2. uou, eu definitivamente quero ler o primeiro livro, parece muito empolgante,

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DO PRIMEIRO,APROVEITANDO PASSA LÁ NO BLOG QUE ESTÁ TENDO PROMOÇÃO!

    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto falar desse livro, adorei a sinopse. Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de colocar o nome de qual livro kkkk. É o primeiro "É melhor não saber"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta todo mundo ansioso por este livro, deve ser incrível! :DD

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?

    O blog Colecionando Livros está sorteando os 4 primeiros livros da série Diários do Vampiro, dá uma passadinha lá pra conferir e Boa Sorte!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/2013/01/promocao-sorteio-de-4-livros-serie.html

    bjooos

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas, o primeiro livro parece bem interessante. Apesar de gostar de livros históricos escolheria mesmo o primeiro.

    soniacarmo
    retalhosnomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá, indiquei um selo pra vc em meu blog ^^

    ResponderExcluir
  9. Olá Taci!
    Não conhecia o livro. Boa resenha!
    Só passando para desejar uma ótima semana! Tudo de bom pra ti!

    Bjs,
    Ariane;)

    ResponderExcluir