Pesquisar

domingo, 20 de janeiro de 2013

Recomendação - A Hospedeira

A recomendação de hoje é o livro A Hospedeira, escrito por Stephen Meyer, mesma escritora da famosa série 'Crepúsculo'. Bom, esse foi seu único livro que li e achei ele bom, a autora criou toda uma história diferente e interessante sobre "alienígenas" perfeitos, que não matam, não roubam e vivem sem brigar, então eles invadem a terra e começam a possuir os corpos dos humanos, e poucos sobram, sendo que a personagem principal precisa correr contra o tempo e se proteger para não ser possuída  muita coisa irá acontecer nas páginas deste livro, aventuras, perigos, mistérios e é claro, romance.
     Muitos acham o começo monótono mas depois a história segue rapidamente. (Lembrando que o filme será lançado este ano).


A Hospedeira
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

3 comentários:

  1. Super concordo com vc... o começo do livro é um pouco lento.. pq vai explicar e mostrar muita situação para depois se aprofundar mais nos sentimentos de cada personagem. O livro foi um dos melhores que li em 2012 e está na minha estante de favoritos!!!

    Louca aguardando o filme com a galera ;DDD

    bjokas

    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa o livro já o tinha lido a um tempo,e estou louca para ver a adaptação dele nas telonas.
    Simplesmente amei a leitura,e não achei cansativo assim(kkkkk).Mas realmente sua recomendação esta ótima,para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ler.

    Beijokas Ana Zuky

    sanguecomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu também gostei e quero muito ver o filme!

      Excluir