Pesquisar

domingo, 25 de novembro de 2012

Meme 30 Dias - 19º Dia

19º Dia - O que você acha dessa “moda” de livros que acabam virando séries? É a favor? É contra? Não fede nem cheira? Diga o por quê.

Por um lado eu acho ótimo, pois poderei acompanhar mais sobre aquela série que gosto, vou poder assistir tudo o que li no livro, porém, tem a questão que muitos deixam de ler para assistir e também muitas pessoas que não leram acabam assistindo e se "acham" as sabem-tudo sobre a série que nem leram!

3 comentários:

  1. Eu gosto quando uma série de livros virá uma série de TV, mas acho que elas devem ser fiéis aos livros, apenas.

    Abraços!

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muito parecido os livros de C.G.f com o seriado Game of Thrones, já Diários de vampiro não achei nada parecido, gostei bem mais do seriado!

      Excluir
  2. Eu gosto, porém pra ficar melhor ainda tem que seguir a risca o livro, e nem sempre acontece.

    ResponderExcluir