Pesquisar

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Meme 30 Dias - 1º Dia

1º Dia - Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando.

Bom, quando eu comprei a coleção Academia de Vampiros, escrito por L.J Smith, pensei que não iria gostar, comprei mais porque o livro se passava em uma escola, e eu gosto de livros que se acontecem em escolas ou internatos! O motivo porque pensei que não contaria foram as capas, que não acho bonitas e parecem românticas (não gosto de livros românticos) mas, no final acabei gostando muito dos livros, comprei todas as continuações e estou ansioso pelo 6º e último volume.Vale a pena ler.
 
Para ver a ficha completa da série clique aqui.

5 comentários:

  1. Comigo é a mesma coisa, não li nada da série ainda porque não me senti atraída pela capa. E eu já diversas vezes deixei de comprar um livro pela capa, mas como aconteceu com vc podemos nos surpreender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, parece que se a capa não for legal não da vontade nem de ler a sinopse!

      Excluir
  2. eu to louca pra ler esses livros
    gostei do meme
    ^^ quem sabe eu faço um dia né

    ResponderExcluir
  3. Como faço para participar do meme Junior?

    ResponderExcluir