Pesquisar

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Na Minha Caixa do Correio II

Hoje temos o segundo Na Minha Caixa do Correio. Confiram os livros que comprei este mês:
Comprei a série Hush Hush este mês, escrito por Becca Fitzpatrick e lançado pela Editora Intrínseca. Confesso que esta série não era minha prioridade de compra mas pelo preço inacreditável tive que comprar! Todos falam muito bem desta série e a capa é bonita. A editora está de parabéns, as folhas e a capa são de ótima qualidade! (Em breve avaliação).




 

Este livro foi enviado pela Editora Arqueiro, uma cortesia que ganhei no Skoob. :DD. Veio com um marcador junto, com a cena do filme! Uma história interessante e que nos faz refletir, assim que ler postarei a avaliação. 
Bom, este mês foram estes livros, não foram muitos mas na próxima Na Minha Caixa do Correio será mais atrativo, com muito mais livros (presentes de natal).




Gostaram? Então comentem e aumentem as chances no sorteio! 

7 comentários:

  1. Nunca gostei da série Hush Hush, mas Corajosos é bem legal, já li várias criticas boas em relação.

    ;)

    Abraços!

    Livro Nas Mãos
    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu ouvi críticas muito boas de Hush Hush, espero gostar! :D

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Hush Hush *-*

    http://resenhasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa caixa do Correio :)
    Ainda não li Hush Hush, mas tenho vontade. Depois fale o que achou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou fazer uma avaliação, ai você pode ler e ver se a série te atrai! :D

      Excluir
  5. Olá, até hoje mesmo eu estava vendo na biblioteca essa série do Sussurro, pensei em pegar, mais acabei pegando outro livro...

    ResponderExcluir