Pesquisar

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Meme 30 Dias - 20º Dia

20º Dia - Um personagem que você ama. Um personagem que você odeia. Um personagem que não deveria ter morrido. Um personagem que deveria ter morrido!

Um personagem que eu amo é a Sadie Kane, de todos os personagens que gosto ela é minha preferida. Um personagem que eu odeio... é difícil responder, agora não lembro mas tem alguns que não gosto. Tem muitos personagens que não deveriam ter morrido, como o Dumbledore, Robb Stark, Bianca Di Angelo, Dobby e muitos outros! E por fim, o personagem que deveria morrer é o perverso conde Olaf. :D

4 comentários:

  1. Odeio o Voldemort! rs...

    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também, mas o Harry sabe se proteger, ao contrário dos órfãos Baudelaire! kkkk

      Excluir
  2. Eu também odeio o Conde Olaf, concordo com vc!

    ResponderExcluir