Pesquisar

sábado, 17 de novembro de 2012

Sobrenatural 2 - Solo consagrado.

A Editora iD divulgou a sinopse do livro Sobrenatural 2: Solo consagrado, que será lançado este mês aqui no Brasil. O livro é o segundo da série Sobrenatural, escrita por Cynthia Hand.. 
Durante meses, Clara Gardner havia treinado para lidar com o grande incêndio que aparecia em suas visões. Ela só não estava preparada para a escolha que teria de fazer no momento em que tudo veio a acontecer… No final das contas, Clara acabou descobrindo que nada em ser metade anjo era exatamente como ela imaginava. Agora, dividida entre seu amor por Tucker e seus sentimentos cada vez mais confusos sobre o papel que ela e Christian exercem neste mundo, Clara tem de lutar contra uma revelação bombástica: alguém que ela ama morrerá dentro de alguns meses.

5 comentários:

  1. Já vi várias vezes esse livro em estantes no Skoob, mas nunca me deparei com nenhuma resenha... apesar da sinopse ser do estilo literário que mais gosto!

    Se por acaso tiver resenha por ak.. avise ok! Estou interessada de vê pontos de vistas diferentes antes de comprar o livro!!!

    bjokassss
    Roberta Sheyler
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, assim que tiver mais informaçoes ou resenha eu aviso! Eu também gostei da sinopse.
      :D

      Excluir
  2. é saber que alguém que nós amamos irá morrer não é fácil o livro parece ser bem interessante! bjooos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sinopse, a capa é linda! Esse eu vou ler com certeza, se tiver resenha avise sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, aviso sim! Eu também gostei da sinopse, espero ler em breve!

      Excluir