Pesquisar

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Lançamento do quarto volume de Assasin's Creed

A editora Galera Record anunciou para o fim desse mês o lançamento do livro “Renegado”, quarto volume da série Assassin’s Creed, escrito por Oliver Bowden, novelização da bem-sucedida franquia de jogos de action-adventure Assassin’s Creed. Renegado, que será lançado oficialmente dia 28 de novembro no Brasil.
Na Londres do século XVIII, Haytham Kenway é ensinado a lutar assim que se torna capaz de empunhar uma espada. Quando a propriedade da família é atacada — o pai assassinado e a irmã raptada —, Haytham defende seu lar da única maneira que pode: com sangue. Sem família, o menino é treinado por um misterioso tutor que o transforma num assassino mortal. Consumido pela sede de vingança, Haytham começa sua jornada em busca de retaliação.

Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

4 comentários:

  1. Tenho vontade de ler esse livro... mas vi tanta resenha negativa que fiquei com certo medo de comprar os exemplares!

    Sem dúvida a capa é belíssima!

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me interessei muito pela série, mas conheço bastante gente que gostou! :D

      Excluir
  2. Tenho vontade de ler, mas ainda não arrisquei. Gostei da capa!

    ResponderExcluir